domingo, 7 de novembro de 2010

Amigos, são para sempre?!


Eu tenho vários tipos de amigos... com seus estilos e PÁ!
Já me decepcionei com algums; por não serem a pessoa que eu pensava que era...
Me lembro das brigas, das discussões,  das brincadeiras, do companheirismo; de tantas coisas...
AMIGOS DE COLÉGIO: amigos da escola; pra falar a verdade não tenho amigos no colégio que eu estudo agora; eu tava começando a ter amizades, más por uma simples besteira tudo acaba tudo vai pro ar ! mas voltando... no outro colégio tinha amigos, eu acho que temos que aproveitar os nossos amigos do colégio,  porque depois do 3ª ano tem vestibular e faculdade, e não sabemos se vamos estudar na mesma faculdade, e depois tem trabalho, não vai ser a mesma coisa de antes, por isso penso assim,... ‘ vou aproveitar,,, hehe'
AMIGOS EM COMUM: esses amigos também podem até durar a um certo ponto, acho que pode ser a mesma coisa; mas quem sabe, só o futuro pode dizer,,, amo MANU <>

Nenhum comentário:

Postar um comentário